quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Curitiba Sede do Intercom 2009


"Aconteceu na segunda-feira, 10 de novembro, na sede do Clube de Criação do Paraná (CCPR), o pré-lançamento do XXXII Congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom, que será realizado pela primeira vez em Curitiba, entre os dias 3 e 7 de setembro 2009. Reconhecido como o maior e mais importante evento acadêmico de Comunicação da América Latina, reunindo cerca de cinco mil pesquisadores, profissionais e estudantes, o Intercom 2009 será organizado e sediado pela Universidade Positivo, com o apoio da Unicentro, de Guarapuava, e da UFPR, e parceria com os cursos de comunicação das principais universidades do estado. Além das entidades paranaenses organizadoras, a reunião de apresentação do evento contou com a presença dos coordenadores dos cursos de comunicação da Univel – União Educacional de Cascavel, FASUL – Faculdade Sul Brasil, de Toledo, Universidade Tuiuti do Paraná, UniBrasil, PUCPR, FAP – Faculdade de Artes do Paraná, e de representantes do Sindijor-PR – Sindicato dos Jornalistas do Paraná e do CCPR.

A expectativa é que esse seja um dos maiores congressos já realizados. O tema da 32ª edição do evento – Comunicação, Educação e Cultura na Era Digital – na opinião do presidente da Intercom, "vai atrair ainda mais as empresas e profissionais da área, pois se trata do assunto mais importante dentro da atividade hoje, quando a comunicação passa por uma de suas mais marcantes fases de transição". Por isso, uma das missões do coordenador do evento no Paraná, o publicitário e professor André Tezza, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo, será o de aproximar o mercado do congresso, através de parcerias já formalizadas com o Sindicato dos Jornalistas, Clube de Criação do Paraná e outras entidades de classe, e de ações de comunicação para divulgar a importância do Intercom junto ao meio."


Para quem é do meio, vale a pena a espera por este seminário, que com toda a certeza irá agitar as tendências das novas mídias na publicidade. Para quem quiser saber mais o site da Intercom é www.intercom.org.br



Até a Próxima!


Fonte: ClickMarket

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vou!